sábado, 15 de outubro de 2011

Primeiro Capítulo de That Should be me.

Justin narrando.


Acordei de manhã , tomei um banho , escovei os dentes .. enfim fiz oque eu faço todos os dias de manhã.
Desci pra tomar café e vi que não tinha ninguém em casa , peguei meu telefone e liguei pro Joe.


-Inicio da Ligação-


JO: Que que tu quer cara?
JU: Cara eu to sozinho em casa , bora ver filme?
JO: Se meus irmãos puderem ir , eles chegaram hoje , a Selena e o Dean.
JU: Aquela garota da foto ? Mó gostosa ela U_U
JO: Tu não vai pegar minha irmã , ela num é pro teu bico.
JU: Táaa , pode trazer eles cara , tchau.
JO: Tchau.


-Fim da ligação-


Tomei café , liguei a TV , não tinha nada interessante como sempre.
Típico de sábado de manhã.
Passou 15 minutos a campainha tocou , eu abri.


Joe: Eaê cara . Essa é minha irmã , Selena , e esse é meu irmão Dean. Selena e Dean esse é meu amigo , Justin.


Justin: olhando pra Selena , sorri '


Todos se acomodaram , Selena ficou do meu lado (66') agente tava vendo "A casa de Cera"  , até que Selena leva um susto e se esconde atrás de mim.


Justin: rindo' tá com medo Selena? 


Selena: Não U_U 


Justin: e chama isso de que então ? rindo' 


Selena: rindo' eu to com um pouquinho de medo ok ? só um pouquinho. U_U


Justin: rindo' ok u-u


Joe: dá pra calar ? quero ouvir pô U_U


Justin e Selena: falam juntos' NÃO U-U


----------------------------------------------------------------------------------------------


Yéeeeeeeeeeeeeeeeeeah , volti U_U
Psé psé eu sumi , enfim , problemas '--'
Eu escrevi isso sem nem um pingo de criatividade ok ? 
Então ta mt feeio '-'
Mais enfim , obrigado a quem leu. s2

3 comentários:

Voltem sempre...Tud de bom pra vcs